Marley e eu? Bom ou não?


Ah tempos não pegava um livro com a capacidade de me prender nas primeiras linhas. Já peguei certo livros que tive que lutar para não dormi no começou do mesmo, não eram ruins, mas o bom livro nos prende de primeira e tive que continuar a ler(um livro não é algo tão barato assim). Enfim, comecei a ler Marley e Eu(ou titulo original Marley & Me). Minha avó resolveu nos últimos dias me dá um presente e comprou o livro, imediatamente pensei: "Odeio filme de cães...porque é que vou querer ler um livro inteiro sobre um cachorro?" Tenho certeza que muitos de você pensaram o mesmo, por esse mesmo motivo não assisti o filme. Paguei com a língua.

O livro começa com um jovem casal, John e Jenny, recém-casados, procurando por um novo desafio na vida. Jenny sem jeito para cuidar de uma planta, a qual ela deixou morrer afogada. Resolve comprar um cachorro, a fim de testar seus talento materno. Eles foram profundamente apaixonados, com uma grande casa e uma grande carreira. Isso dura cerca de duas páginas ... ou seja, até que eles trazem para casa Marley. Mal eles sabiam que suas vidas nunca mais seria a mesma...

Não, não, não vou contar o resto do livro, só tenho a dizer que paguei com a língua, pois amei o livro, é ótimo e hoje vai ser o livro que vou lhe indicar. Sim estou indicando isso significa que é realmente bom, não sou tão convencida, mas tenho um bom gosto para livros. E quando o livro é ruim, falo sem pena.

Quer saber como termina o livro? Clique aqui


Autor: GROGAN, JOHN
Editora: EDIOURO (RJ)
Assunto: BIOGRAFIAS/AUTOBIOGRAFIAS/DIÁRIOS/MEMÓRIAS/CARTAS



btemplates

0 comentários:

Postar um comentário